ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luto em Araçagi: Faleceu o parlamentar conhecido por Léia de Canafístula

Matéria redigida por Leonardo Sousa e Álef Mendes

 

Na noite desta última segunda-feira dia (11), o vereador de Araçagi conhecido como Léia de Canafístula faleceu de um infarto. Segundo informações obtidas, o parlamentar por nome de José de Arimatéia Barbosa de Lima, enfaticamente, conhecido por Léia de Canafístula estava em viagem a Petrolina no estado de Pernambuco e foi acometido de um enfartamento que o levou a óbito. 

De acordo com informações obtidas o corpo de Léia será, primeiramente, velado na comunidade de Canafístula, em uma capela que se localiza de lado de sua casa e dando continuação aos procedimentos fúnebres o corpo do vereador irá ser levado para a 'Câmara dos Vereadores de Araçagi'. O sepultamento está marcado para ocorrer por volta das 17h30 no cemitério São Sebastião em Araçagi no dia (12), conforme informações adquiridas pela redação do JA. 

Léia havia assumido como vereador no lugar de Toinho do Empréstimo na Câmara Municipal de Araçagi-PB há poucos dias atrás, e ficaria em caráter inicial por um período de quatro meses. 

Matéria sujeita a atualização.


Apoio: 
 













Nenhum comentário