ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata'

Segundo Wesley Lacerda, no período em que trabalhava na fazenda dele, fugitivo demonstrou ser um homem calado, 'bom de serviço' e que cumpria as ordens. Buscas pelo investigado estão no 14º dia e contam com 270 policiais.




O advogado Wesley Lacerda, dono de uma fazenda onde Lázaro Barbosa trabalhou em 2018, disse que o fugitivo não levantava suspeitas e que só será preso caso se entregue. O ex-patrão afirmou ainda que ele demonstrava ser um homem calado, “bom de serviço” e que cumpria as ordens. Uma força-tarefa busca há 14 dias por Lázaro após uma chacina em Ceilândia, no DF.

“Lázaro não tinha nenhuma atitude suspeita. Ele era trabalhador, bom de serviço, um homem calado, que cumpria as ordens. Ele é ágil, astuto e conhece a mata. A minha impressão é que ele só será pego quando quiser ou se desistir”, disse Wesley.

Segundo Wesley, Lázaro prestou serviços à propriedade durante quatro vezes, em 2018. Mãe de Lázaro, Eva Maria de Souza, e o companheiro dela trabalharam como caseiros na fazenda de 2017 até 2020, quando decidiram voltar para a Bahia. O local fica próximo a Girassol, no distrito de Cocalzinho de Goiás, e também fica em parte de Águas Lindas de Goiás. Veja vídeo da fazenda acima.

“Em 2018, ele foi visitar a mãe. É comum a gente contratar pessoas para prestar serviços, como para limpar o pasto, que é um serviço braçal. E a mãe dele falou que ele era bom nisso e ele prestou serviço lá umas quatro vezes”, disse.

G1

 

Nenhum comentário