ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário público de Araçagi se vale de Bolsonaro, perde a linha e ataca Imprensa Local

 "Bolsonarismo de Saias" de Araçagi ataca mais uma vez imprensa local. 


Print do Facebook do funcionário e comentário

O "Bolsonarismo de Saias" é um evento extremamente de Araçagi, ou seja, seguidores da atual gestão araçagiense que têm características do Bolsonarismo. Quase sempre o Bolsonaro, reprime, insulta, debocha, acusa de Fake News e desmerece a Imprensa do Brasil. O que ocorre em Araçagi não é diferente com o "Bolsonarismo de Saias", o Jornalismo vem sofrendo insultos, deboches, sendo reprimido, acusado de Fake News e desmerecido, porque atende as suplicas e clamores do povo. Para se confirmar as atitudes maldosas do "Bolsonarismo de Saias" de Araçagi, um adepto desse movimento araçagiense de reprimir a imprensa posta em suas redes sociais, uma matéria com o mesmo horror que faz Bolsonaro com a imprensa, perdendo a linha de funcionário e atacando a Imprensa Local. O Bolsonarismo e suas maldades de querer acabar com a credibilidade da imprensa.    






7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BETINHO'SANTOS
    27 DE JUNHO DE 2021 19:09
    Eu não concordo com ataques a imprensa, acho uma violação ao direito a informação, mas acho que a tentativa de colocar a culpa na atual gestora de uma ação de um cidadão isolado também pouco correto fora dos seus afazeres a gestão não pode ser responsabilizada pelos atos pessoais ou particulares dos seus funcionários. Até onde sei a prefeita nunca se manifestou contra qualquer publicação feita em nenhum veiculo de informação, diferente de outros tempos, acho justa a indignação mas reitero que a tentativa de jogar a culpa em quem não tem também é um fato a se repudiar.

    ResponderExcluir
  3. Betinho, acho que o Jornal não se refere a prefeita, mas sim alguns funcionários que têm atitudes ilegais. A prefeita nunca falou nada contra o Jornal Araçagi ou qualquer veículo de imprensa. Acho que a referencia a gestão é simplesmente por essas pessoas trabalharem nela, mas somente.

    ResponderExcluir
  4. Mas a referência "de saias" caracteriza isso que mencionei já que o funcionário que fez o comentário em questão é homem, então não vejo de outra forma a nao ser querer colocar a culpa na gestão (de uma mulher) sendo que só esse funcionário (homem) fez esse comentário, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todavia, acredito que o movimento surge em louca defesa a prefeita, pois o Jornal não ataca ninguém, mas ele e alguns que fazem parte da gestão insistem em reprimir o Jornal Araçagi, assim como esse a baixo que faz parte da Academia Brasileira de Letras.

      Excluir
  5. O cara fala tanto de Bolsonaro sobre a imprensa que ele não cita nem o nome da imprensa. Outra coisa a se atentar ao texto acima é de que,contém erros tão simples de português que eu na 5° série não cometeria. Nem credibilidade passa ao leitor. Um sujeito que não sabe nem escrever direito não deveria nem se pronunciar que dirá fazer críticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Referencie os erros de português. Erro existe em seu texto, pois não se separa com vírgula uma frase desse modo após o "que" e ainda esqueceu de dá espaço. Erros de crianças de quarta série.

      Excluir