ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De mãos dadas com quem mesmo?

 


Uma gestão que se diz humanizada, que respeita e ouve a população, que se intitula "de mãos dadas com o povo," que prometeu mudança de verdade, deixaria faltar medicamentos básicos para a parcela mais carente da população?

Pois, a gestão da prefeita Josilda Macena está deixando sim. Foi o que relatou um ouvinte identificado como "Fernando" ao ligar para um programa radiofônico da Rádio Cultura FM de Guarabira.

O mesmo relatou que foi à farmácia básica em busca de remédios de uso controlado e a resposta foi que não teria aquele medicamento. E não parou por aí. Fernando disse que foi ao encontro da prefeita e foi informado que ela só iria chegar na prefeitura por volta das 10hs da manhã. O ouvinte ainda disse que só ver Val, se referindo ao esposo da prefeita, caminhando pelos corredores e apertando a mão do povo.

E ele foi além, dizendo que os tratores não cortam mais terra dos agricultores e nem há assistência na questão do abastecimento de água na zona rural. O ouvinte afirma que o medicamento que precisava ele conseguiu no município vizinho de Itapororoca, onde enfatiza que foi muito bem atendido. 

No final de sua participação, o ouvinte se mostra revoltado e afirma não valer a pena votar na classe política de Araçagi. Disse ainda que votou na prefeita no último pleito, mas, que não votaria novamente.

O que será que está acontecendo? A gestão está de mãos dadas com quem mesmo?

Acompanhe no vídeo abaixo a participação do ouvinte na Rádio Cultura FM de Guarabira.



Nenhum comentário