ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros no Distrito de Canafístula de Araçagi


Segundo informações extraoficiais que circulam em redes sociais nesta noite de quinta-feira (20) foi identificado assaltos em localidades na cidade de Araçagi, praticados por dois homens. Os internautas relataram ter ocorrido ações criminosas em tais locais.

No distrito de Canafístula, uma pessoa foi encontrada morta ao chão vítima de arma de fogo, isso por volta mais ou menos das 19h00. Assim, pelas primeiras informações, pelo menos uma pessoa morreu e outra ficou ferida (Não estaria descartada a possibilidade da vítima estar envolvida na ação criminosa).  

Conforme as informações enviadas a redação do jornal, um jovem de Araçagi foi morto na localidade, porém, ainda não se sabe quem foi o autor do disparo. 

Pelas informações preliminares, a pessoa morta, é residente de um conjunto da cidade de Araçagi e morreu no local.  Segundo informações, pelo menos um outro indivíduo, ainda não identificado, foi baleado. A policia esteve no local obteve informações e saiu em diligências, em busca de um outro envolvido na ação criminosa.  

//Matéria em atualização//

Nenhum comentário