ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juliette rebate fala de Fontenelle: 'Não é força de expressão, é xenofobia'

 


Juliette Freire rebateu Antônia Fontenelle por utilizar o termo "paraíba" para criticar DJ Ivis, artista que apareceu em vídeos socando e chutando a mulher na tarde de ontem. Hoje, Antônia tentou se justificar, afirmando que o termo é uma "força de expressão". "Paraíba é força de expressão, quem faz 'paraibada', como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo", escreveu a influenciadora.


Ontem, ao comentar uma publicação no Instagram sobre o caso de DJ Ivis, que é paraibano, Fontenelle escreveu: "Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo".

No início desta tarde, a campeã do "BBB 21" (TV Globo) se pronunciou sobre as falas de Fontenelle: Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe "ser Paraíba" e "fazer paraibada". Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum. disse Juliette Elba Ramalho também se manifestou sobre a fala da influenciadora: "Paraibada não existe e xenofobia é crime. Paraibada não, paraibanos com muito orgulho", escreveu em seus Stories do Instagram.


Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), deputado federal, também fez um post repudiando o comentário de Fontenelle. "Paraibada não existe, pegue sua xenofobia e vá se lascar", diz o post do político.

UOL

Nenhum comentário