ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Destaques de Araçagi - cantora evangélica araçagiense se destaca por sua voz marcante no meio evangélico - veja vídeo


Joelma Silva, cantora evangélica araçagiense, tem se destacado pela sua voz marcante nos louvores que têm entoado. Araçagiense por nascimento e com amor, sempre lutou para ter uma vida digna perante Deus e os seus conterrâneos.  

Como mãe, ela têm auxiliado seus filhos, como tia e irmã tem ajudado a sua família, mas principalmente pregado o evangelho de Jesus Cristo através de sua voz e louvores entoados. 


Joelma é a filha mais nova entre seus irmãos e nasceu na cidade de Araçagi. Mora, atualmente, na casa em que, anteriormente,  nasceu e cresceu juntamente com seus irmãos e a sua mãe; o seu pai faleceu quando a cantora evangélica ainda tinha 3 meses de idade. 

Ela foi então criada pela sua mãe, por nome de Maria das Dores da Silva, que era mais conhecida como  dona Maria na rua que morava e em toda cidade. Aos 21 anos de idade a sua mãe faleceu e assim foi guardada pelo Senhor, apesar de muitas dificuldades, Joelma conseguiu suportar e vencer as suas lutas. 

Segundo ela afirmou, teria, assim, passado por várias dificuldades em meio a sua vida, principalmente, em sua vida enquanto professante da fé evangélica, mas com muita fé em Deus e arrependimento sincero procurou a graça de Deus que sempre a alcançou e atualmente vive para louvar a Deus tanto em sua igreja local quanto em concretização da realização de convites de outras igrejas para assim adorar o nome do Senhor Jesus. 

Joelma também atualmente divulga em suas redes sociais fotos e vídeos de sua atuação nas igrejas, como cantora evangélica que é, ainda ressalta que tudo o que faz é para glória e honra de seu Deus, Jesus Cristo. A sua dedicação, dom e vontade de adorar a Deus pode prenunciar não somente que Araçagi é um celeiro de talentos, mas que também a sua fé a tem ajudado em todos os seus caminhos. 

Veja parte de vídeo  dela cantando de forma muito leve e que toca ao coração, a seguir.     


Veja esse vídeo completo no link do Youtube. Link: https://youtu.be/fidiVZXM1QI.






Apoio: 













Nenhum comentário